Espero que sinta
Não conseguia desviar meus olhos dela. Era um olhar perdido, confesso! Mas se encontravam nos limites de sua pele... O magnetismo que eu sentia só de estar em sua presença me movia, me levava a lugares inimagináveis, fazia emergir sensações indescritíveis.
Era como se eu perdesse o controle de mim mesmo e deixasse que o comando de tudo viesse de um outro ser... e ela geria com maestria qualquer comando. Parecia ser inerente à sua personalidade. Era um domínio natural e sem a menor arrogância, e estava presente porque ambos deixávamos que estivesse.
A minha sensação era de que quanto mais ela via que me dominava maior ficava seu sentimento interno de ser grandiosa, ela se alimentava disso. Cíclico!
Assim que consegui tocar-lhe a pele, naturalmente dourada, senti que tinha encontrado tudo o que estava atrás nesta vida. E queria que ela soubesse disso e ficasse confortável com o que estava por vir.
Nenhum plano seria feito mais no singular, nenhum café seria em xícara solitária e nenhuma cama teria mais travesseiros do que deveria. Eram contratos não verbais, eram trocas não verbais e deixava tudo mais intenso.
As mãos se tocavam por serem partes de um só. Eu queria e ela também.
Ainda que eu fosse letrado e confortável em me comunicar perfeitamente, era quase impossível fazer-me entender sem que ela estivesse entre minhas explicações, explanações e conclusões todas!
Perder outras pessoas que ficaram no caminho, perder encontros, perder oportunidades nunca me importaram tanto, muito menos agora que o encontro foi total. Reconheço a mim, com essa completude que ela me traz.
Se algum dia eu tive algum caos interior, se tive distorcida a ideia do que a vida pode realmente nos dar de bom, no momento em que senti a energia que ela compartilha só por estar aqui, deixe pra trás quaisquer dúvidas ou confusões. Entende a calmaria e segurança que ela me dá?
Agora a agonia me sobe à mente, porque, deste tamanho, sou capaz de manter algum interesse? Sapatos gastos, coração sincero e abraços fervorosos... é que o tenho.
Deito ao seu lado, na calmaria do escuro que vem todos os dias e espero que sinta a minha vontade de tê-la sempre. Amanhã se faz outro dia; novas batalhas, novos objetivos e a eterna vontade de mantê-la a mim.
Não se engane achando que isso é demasiado, em excesso ou desnecessário. Sou só amante, sentimental e deveras galanteador da minha única. Amo-lhe e espero que, mais que saber, você sinta.
Comentários
Postar um comentário