Acho que chegamos cedo demais para o nosso compromisso
Não sei se inicio esta carta com um ‘bom dia’, ‘boa tarde’ ou ‘boa noite’. O tempo é tão efêmero que essas expressões que tentam denotar uma fração dele mesmo acabam ficando inúteis. Principalmente porque não sei exatamente quando vai abri-la... de qualquer forma, deixemos os cumprimentos de lado, apesar de que eles realmente aqui cabem, não temos mais a intimidade de antes... Lhe escrevo mesmo porque eu tinha que me posicionar. Não que já não tivesse feito em tempos outros, mas acho que todas as outras vezes o fiz mais como uma brincadeira de quem manda na situação do que de quem quer, realmente, colocar o que sente às claras. Escolhi essa forma, unilateral (até certo ponto, sei) para que não me chegue imediatamente com seus argumentos convincentes e me faça mudar de ideia. Preferi nem escutar sua voz para que minha firmeza se estabeleça e não se encolha na primeira nota que me fizer escutar. Em algum tempo de nossa juventude nos gostamos por demais. Sei disso porque eu estava lá, e v...